bradescogrande
Por acreditarmos na força do Agronegócio e entendermos sua importância, estamos em evolução constante,  ampliando e incorporando novas tecnologias à disposição do produtor rural.  
Apoiar, contribuir, compartilhar, isso faz parte do nosso DNA, essa é nossa grande vocação. Participar da Rede ILPF é seguir o caminho baseado no Agronegócio sustentável, na inovação das tecnologias, na disseminação do conhecimento, onde produzir e preservar é possível.
cocamar
A essência do cooperativismo é um modelo indiscutível de responsabilidade social. A cooperativa representa a união de pessoas que, movidas pelos mesmos ideais, agregam seus esforços – somando para que, ao final, possam dividir os resultados. Isto é o que acontece na Cocamar: a cooperativa congrega cerca de 13 mil associados, 75% dos quais de pequeno porte. A grande maioria deles dificilmente sobreviveria se não pudesse contar com a escala, a segurança e a transferência de tecnologias que são assegurados pelo sistema cooperativista.
johndeeregrande
Para aqueles que cultivam e colhem da terra. Para aqueles que transformam e enriquecem a terra. Para aqueles que constroem sobre a terra. A John Deere está comprometida com o seu sucesso. O portfólio de negócios da John Deere é variado, porém interrelacionado. Dois de nossos negócios – equipamentos de Agricultura e Construção – estão em uma excelente posição para aproveitar o crescimento global. Dois negócios adicionais – equipamentos Florestais e para Gramado – oferecem suporte e expandem o desenvolvimento de canal pelo mundo. E negócios de suporte adicionais – Serviços Financeiros, Sistemas de Energia, Serviços de Peças e o Grupo de Soluções Inteligentes – fortalecem e diferenciam nossos negócios de equipamentos.
A Minerva Foods é líder em exportação de carne bovina na América do Sul e atua também no segmento de industrializados, comercializando seus produtos para mais de 100 países, com presença no Paraguai, Argentina, Uruguai, Colômbia e plantas especializadas em ovinos na Austrália, somando mais de 23 mil colaboradores ao redor do mundo. A sustentabilidade é um valor para a Companhia e um pilar central de sua estratégia de negócios, na busca por contribuir para a conservação do planeta, para a prosperidade das pessoas e o bem-estar dos animais, agindo com responsabilidade ambiental em todos os elos da cadeia pecuária.
soespgrande
Melhorar a produtividade e a rentabilidade dos produtores do Brasil e do mundo também faz parte da missão da SOESP. Somar esforços com a Rede ILPF faz sentido para nosso objetivo como empresa.
Além disto, acreditamos que a integração Lavoura-Pecuária-Floresta é o futuro da produção agropecuária no Brasil, e queremos construir este futuro juntos. Para isso, a SOESP desenvolveu um tratamento exclusivo para brachiarias panicuns que atende às necessidades do produtor que faz Integração e, consequentemente, contribui com o meio ambiente e a sustentabilidade.
SZN_ASS_PREFERENCIAL_HORIZONTAL_RGB

A Suzano é a maior produtora mundial de celulose, uma das maiores produtoras de papel da América Latina e referência no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras de origem renovável. Os produtos da companhia, que fazem parte da vida de mais de 2 bilhões de pessoas e abastecem mais de 100 países, incluem celulose, papéis para imprimir e escrever, canudos e copos de papel, embalagens de papel, absorventes higiênicos e papel higiênico, entre outros. A Suzano é guiada pelo propósito de Renovar a vida a partir da árvore. A inovabilidade, a busca da sustentabilidade por meio da inovação, orienta o trabalho da companhia no enfrentamento dos desafios da sociedade. Com 98 anos de história, a empresa tem ações negociadas nas bolsas do Brasil (SUZB3) e dos Estados Unidos (SUZ).

syngentagrande
Nós, da Syngenta, temos orgulho de fazer parte e apoiar o sistema Integração Lavoura-Pecuária-Floresta. O ILPF é um modelo de produção que colabora para a saúde do solo, para a redução da emissão de gases de efeito estufa, diminui, em média, 12ºC a temperatura do ar no microclima e traz benefícios para meio ambiente. Ele contribui para não apenas para o bem-estar animal, mas também para o aumento da produtividade, seja do leite ou da carne, assim como das culturas plantadas e, consequentemente, para a rentabilidade do produtor rural. Um sistema verdadeiramente sustentável.
timac

A TIMAC Agro é uma multinacional francesa que fabrica e comercializa soluções altamente tecnológicas para nutrição de plantas e animais. A empresa faz parte do Grupo Roullier, que está presente em todos os continentes, com comercialização em 123 países e com 108 unidades industriais.

Há mais de 25 anos no Brasil, desde 1997, a empresa é reconhecida como um dos grandes players mundiais do segmento de fertilizantes e nutrição animal. No total, mantém quatro plantas industriais de fertilizantes sólidos (Rio Grande – RS, Candeias – BA, Camaçari- BA e Santa Luzia do Norte – AL). Em Rio Grande (RS), também conta com fábrica de fertilizantes líquidos e exclusiva fábrica de produtos de Nutrição Animal. Comercialmente, está presente em todos os estados brasileiros, tendo como grande diferencial soluções tecnológicas que respeitam o meio ambiente e assistência técnica qualificada através da presença de seus mais de 1.000 Consultores Técnicos Comerciais a campo.

embrapagrande
A Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária pesquisa os sistemas integrados de produção agropecuária desde a década de 1970. Foi a responsável pela criação do conceito de Integração Lavoura-Pecuária-Floresta (ILPF) e vem buscando soluções para diferentes perfis de produtores rurais, em todos os biomas brasileiros. A instituição desenvolve pesquisas, coordena Unidades de Referência Tecnológica e promove eventos técnicos e capacitações relacionadas ao tema.